Pouco conhecido Fatos sobre Mauro.

“Se nãeste tiver uma credencial para cada deputado, seu amigo não irá, como voltar da porta do Palácio eu não voltarei Muito mais.

Ex-secretário de saúdo da gestão do Prefeito Laurez é nomeado para trabalhar pelo governo por Carlesse

A nova ala recebeu o nome do pneumologista José Ribeiro Quadros – falecido recentemente e pioneiro no terapia da tuberculose no Maranhãeste. “Ele dedicou anos do sua própria vida ao tratamento da saúde das pessoas.

Ainda de pacto utilizando o governo, a medida seria adotada principalmente para reduzir gastos utilizando privada, mas igualmente possibilitaria aos trabalhadores a condição de emprego formal regido através CLT.

A oferta do convênios de saúde em algum momento chamou a atençãeste Destes interessados em se associar à Assemp. Na atual ...

Uma equipe formada por defensores públicos realiza as atividades por transição, de que contam usando a participação do ...

Além da liberaçãeste para criaçãeste do peixe, do licenciamento e Destes pontos fortes fiscais, o Tocantins igualmente se destaca na questãeste da ...

Naquela época, não tinha oligarquia, este que tinha era amplamente comunista ocupando cargo e defendo este governo utilizando unhas e dentes”, ironizou.

“Voto no Cleomar Tema em decorrência do produção que ele vem desenvolvendo à frente do minha e sua entidade.

Governador garante de que disparará prioridade a concursos, mas não define cronograma de certames já em andamento

Lista do contratos extintos Confira seu URL

Prefeitura do Cariri poderá pagar multa por falta por adequação da carga horária e do controle eletrônico do frequência

Lista de contratos extintos

A eleiçãeste de modo a a nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhãeste está confirmada de modo a este dia 1º de fevereiro, às 11h30, na sede do parlamento maranhense. A ideia é criar uma eleiçãeste de consenso para todos os cargos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *